sexta-feira, abril 01, 2011

De Herói a Vilão

Assim de um momento para o outro. Sem se quer haver tempo para gozar o momento... Raios porque tem que ser sempre tudo assim? (Life sucks) 
Então amigos nossos num dia falam contigo: "Ah vamos combinar tal coisa para tal dia para agente passar um bom bocado" ou "Quando chegares a casa diz algo que é para te dar um shot's", assim naquela de um gajo, depois de um dia completamente saturado de trabalho e escola, simplesmente desanuviar. E, assim sem se esperar, como quem vai virar uma esquina e quando dá por si está com uma faca espetada por aqueles que menos se espera... No final da história o que magoa mais não é a faca espetada nas costas, mas sim a atitude que aqueles que eu mais amava tiveram para comigo...

Tão bonito... 

7 comentários:

Soraia disse...

Que links é que não se vêem?

Vou ser sincera e dizer-te que não entendi o post. Entendi que os teus amigos fizeram alguma cena mas a metáfora do lixo não entendi.

Beijinhos

Soraia disse...

Ah ainda bem :D

Beatriz Ferreira disse...

yup, é fdd.

m disse...

acho giro e até agora interessante, grande metafora a do lixo ahaha a usar a expressao do virar da esquina, escreves bem :)

-aChousa disse...

de nada (;
Por isto e por muito mais é que temos de aprender a confiar e a gostar de nós proprios antes de confiar e gostar dos outros .

mariana disse...

adorei o texto, diz-me muito. penso o mesmo que tu.

Ana disse...

gostei muito do blogge, vou seguir beijos :p