quinta-feira, maio 26, 2011

DESAFIO

Bem, lá consegui arranjar este num dos últimos blogues que eu queria procurar... Mas pronto...


1. Signo: Escorpião
2. Data de Nascimento: 15/11/1991
3. Cor de olhos: Castanhos claros
4. Altura: 1.79m
5. Comprometido ou solteiro? Solteirão
6. Qual é o teu nome do meio? Garcia
7. Se fosses arrastado para uma guerra, sobreviverias? Se fosse uma guerra de pedradas, talvez...
8. Qual é a cor da tua roupa interior hoje? uiiii LOL Preta
9. Dormes com a tv ligada? Não
10. Consegues escrever rápido no computador? Nem por isso
11. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? À coisa de 2h lool
12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? Melhor amigo/amiga
13. Estás a beber alguma coisa neste momento? Não
14. Falas enquanto dormes? Nunca me confrontaram com tal coisa lool
15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? Melhor amiga
16. Tens o sono profundo? Bastante
17. As outras pessoas acham-te atraente? Nem todos com o mesmo gosto lol
18. Sentes saudades de alguém neste momento? Bastantes
19. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? À cerca de 4 dias
20. Qual foi o último desporto que practicaste? Futsal
21. Como te sentes hoje? Zonzo e cheio de saudades
22. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? Bummmm na me vou meter por aí lool
23. Alguma vez foste mordido por alguém? Sim
24. Alguma vez mordeste alguém? Sim
25. Qual é a pior coisa no sexo oposto? ..................... (n coisas)
26. O que está no fundo do teu guarda-roupa? Sapatos
27. Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? Lápis
28. Qual é a tua filosofia de vida? Um dia de cada vez vivendo sempre como se fosse o último
29. Com o que é que estás ansioso? com o amanhã, porque vai ser sempre um dia diferente...
30. Alguma vez trepaste para uma janela? Sim lool
31. Que três coisas te levam sempre a sítios? Os meus pés, avião e o carro
32. Tens uma queda por alguém? Yap
33. Quão frequentemente falas ao telefone? Praticamente nunca
34. O que fazes quando ninguém está a ver?Sonho, imagino coisas...
35. Há algo que queiras e não possas ter? Claro que sim
36. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: Cara, roupa, e cabelo
37. Onde está o teu telemóvel?Em cima da minha perna
38. O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? Vodka preta com gelo
39. Qual é a tua cor favorita? Cinza e Branco
40. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? Bummm aos tempos que foi já nem me lembro lool
41. Que música estás a ouvir? Nenhuma
42. Quem foi a última pessoa com quem falaste? Mónica
43. Usas que champô? Nenhum em especial, só mesmo quando preciso
44. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Deve ser isso.. Concordo!(Não percebi lool)
45. Quem admiras? O Spider Man (gozo), todos aqueles que me ensinam lições de vida.
46. O que te faz mais feliz? Viver
47. O que é que odeias? Tento evitar isso...
48. O tua mulher perfeita? Tá debaixo da minha cama loool
49. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? Algumas atitudes minhas e a minha força de vontade.
50. O melhor tipo de festa? Em que todos os meus verdadeiros amigos estão lá.
51. O que te vês a fazer daqui a 10 anos? Algo em que eu esteja feliz
52. Bebida alcoólica? Nenhuma em especial, mas fino, sim....
53. Shot? Nop
54. Aftershave/Perfume? Nivea for men
55. Filme? Remember Me
56. Sítio? Céu dentro de um avião
57. Número? 4
 58. Mês? Julho
59. Gelado? Desde que seja doce :P
60. Dia do ano? qualquer um
61. Flor? nenhuma
62. Já alguma vez fizeste um papagaio voar? Não
63. Alguma vez comeste um cachorro quente? Sim
64. Alguma vez bebeste leite do pacote? Sim
65. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? Não
66. Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? Sim
67. Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? Sim
68. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Infelizmente, sim
69. Alguma vez partiste um osso? Não
70. Alguma vez cantaste num palco? Sim
71. Alguma vez caíste duma cadeira? Sim
72. Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? Sim
73. Alguma vez fizeste bumgee jumping? Não
74. Alguma vez saltaste de uma rocha? Sim
75. Alguma vez flashaste alguém? LOOOL Sei lá....
76. Alguma vez choraste p'ra te safares de sarilhos? Não
77. Alguma vez jogaste strip poker? Sim
78. Beijaste alguém que não conhecias? Sim               
79. Estiveste perto de morrer? Não
80. Nadaste no oceano? Sim
81. Alguma vez levaste pontos? Sim
82. Alguma vez foste hospitalizada? Sim
83. Dia ou noite? Os dois
84. Sol ou chuva? Os dois
85. Dormes com algum peluche? Mais ou menos lool
86. A tua posse que mais prezas? A minha máquina fotogáfica
87. Danças bem? Não....
88. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? Sim
89. Quantos piercings tens? nenhum
90. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: Chinelas, calções, blusão, camisola e boxers lool
91. Alguma tatuagem? Não
92. Que tipo de bêbeda és tu? Sei lá LOOL Tipo I xD
93. Gostas de ti? Só quando me olho ao espelho lool
94. Beijos, ou abraços? Ambos
95. A última pessoa que abraçaste: Mariana
96. A última coisa que compraste: Sandes de atum
97. A última pessoa que te mandou uma sms: Mónica
98. A última vez que tomaste banho: à coisa de 3h lool
99. És demasiado tímida p'ra convidar alguém p'ra sair? Nop
100. O que estás a pensar? Que tenho que estudar pra português
101. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? falar comigo loool
102. Tu sabes que eu gosto de ti, se...? se me disseres
103. Gostas de chocolate? Sim, só branco
104. Quanto dinheiro tens? 1,21€ LOOL
105. Onde te queres casar? Onde for feliz
106. Falas alguma língua para além da materna? Sim
107. O que queres ser na vida? Alguém feliz
108. Preferias morrer queimada ou afogada? Respondo mais tarde....
109. Preferes dar, ou receber uma massagem? Depende de quem faz e de quem vai receber lool
110. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Praí uns 5
111. Beijaste alguém no teu círculo de amigos? Yaaaaaa
112. Guardas rancor? Nem por isso
113. Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbedo? Poucas poucas... LOL

4 comentários:

Soraia B. disse...

Gostei :D
Se fores ao meu blog é só carregares na etiqueta que diz Desafios :b

Alexandra Santos disse...

Uii ja fiqei a saber tudo sobre ti :b

Fábio Paulos disse...

interessante desafio, parabéns pelo blog,
abraço e bom fim de semana

Soraia B. disse...

Procura informação na Internet ou vai ao hospital