domingo, março 27, 2011

Uma colher recheada seguida de uma boa dentada...

É o que tenho estado a fazer desde que cheguei a casa do trabalho. Infelizmente não pôde postar alguns textos que tenho vindo a fazer no meu MAC até ter tempo para passar por aqui e publicá-los, pelo facto de o ter deixado no meu local de trabalho (não tinha lá muitas forças para o carregar). Ainda para mais ele estava a fazer actualizações e nem tinha tempo para o desligar e arrumar, desta feita estou para aqui no Toshiba do meu irmão que, para minha sorte afortunada, ás vezes é de compreensão lenta...

Mas pronto, melhor que nada certo?

You say you need someone
But everybody does
I'm no different than you
I just believe what I do
You point your finger at
Everyone but yourself
And blame the ones that you love

Tenho estado a cantarolar esta música (entre muitas outras) dos Maroon 5 vá-se lá saber porquê... Talvez seja porque tenha ritmo não é? (riso)

Pois então, passei estes últimos 3 dias em casa com 38 de febre, saindo apenas para ir trabalhar, o que dá até muita mais energia a uma pessoa (sarcasmo). Chego a casa, janto, tomo um duche e vou procurar a cama para ver umas séries (How I Met Your Mother & Merlim) e aprecio umas belas bolachas (as que vem À mão), com umas belas "colheradas" de iogurte. Tem sido esta rotina nestes últimos 3 dias e que será, muito provavelmente, igual nos meus próximos 2 ou 3 dias, obrigando-me a ter de faltar a pelo menos um treino de futsal, que ultimamente tem sido completamente loucos em termos de exigência e de reconhecimento de mentalidades totalmente diferentes àquelas que tenho vindo a lidar... Vivendo e aprendendo...