sábado, janeiro 01, 2011

Comecei tanto bem o Ano Novo...

E não foi nem com o pé esquerdo, nem com o pé direito, mas sim, literalmente, à cambalhota...
Já hoje (dia 1 de Janeiro) cheguei a casa só às 14h00 em ponto. 14h00!! Assim que entrei à porta para dentro de minha casa e reparei que eram aquelas horas até fiquei com os olhos trocados. Mas, muito bem, continuei a minha vida normalmente quando passei a mão pela cara e achei melhor tirar os 2kg de barba que ainda tinha na cara (não é a barba ser pesada, mas sim ser em muita quantidade). E lá fui a aparar. Costumo, antes de passar a lâmina na cara, dar assim uma "passadela" com a máquina de aparar cabelo, só para facilitar as coisas. Curiosamente, aqui na casa, a caixa da máquina está guardada, num armário, ao lado da torradeira. E então, eu nas minhas calmas, vou lá ao armário, sigo até à casa de banho, e, quando olho para minha mão, já dentro da casa de banho, vejo-me  com o raio da torradeira na mão...

Só a mim é que acontece destas... (ahahah)   

8 comentários:

Soraia disse...

Ahah
Acontece a todos :P

Me.myself.and.I disse...

looooooooool fartinha de rir =D

Aiko disse...

ainda tavas a dormir
hahahahahaha

Beatriz Ferreira disse...

comeCei. :p
bom ano, by the way*

Jay disse...

concordo! hahaha
ao menos uma pessoa que começou bem o ano :p

Aiko disse...

olha qas adorar passar o ano na Madeira
XD
é Mtmtmtmtmtmtmt bonito XD

RitaCoelho disse...

LOOOOOOOOOL
ahahah essa foi mesmo muito boa xD
é o que dá não teres ido logo dormir :P

MaraSuzette disse...

ahaha ! bem , sempre ouvi dizer q depois de uma noite bem passada umas a dormir não faz mal a ninguém d: