domingo, janeiro 23, 2011

Foi mesmo "Tiro e Queda!"

Olha que estive bastante tempo sem aparecer aqui pelo meu blogue, bem como pelo blogue dos meus seguidores, isto porque a minha vida tem estado tão limitada a dois, três episódios que fico completamente farto e exausto...  
Já fiz mal a algumas pessoas que, de forma muito sincera e muito honesta, não pretendia fazer. Mas pronto, a vida comigo está sempre a fazer aqueles "joguinhos" de perícia e de habilidade, testando-me sempre quando menos espero. 
Felizmente estou estável, visto que eu -o "encosto"-, não aqueci muito o meu ombro - e ainda bem.
Muitas das vezes temos que ver que...




...quando a esmola é muita, o santo desconfia... 

5 comentários:

Soraia disse...

Fizeste tu bem em não deixares o teu ombro aquecer muito (:

Soraia disse...

O meu namorado também fico contente quando viu o Mac xD
Mas eu não tenho um Mac xD, aquela foto é da Internet.

Rita Super-Mulher disse...

Ora nem mais. Nesta vida, começa a ser cada vez mais visível a velha máxima do "cada um por si" :/

Aiko disse...

inventao com cada coisa
XD
olha qe o lacinho ficava te bem :P
hahahahah

Unknown disse...

haha, gostei.