sexta-feira, janeiro 07, 2011

Tenho tido um certo receio...

Até nem diria bem a palavra receio, mas sim, medo... Sim acho que a palavra medo descreve bem aquilo que sinto quando me tenho aqui esta caixa branca intitulada de "Nova mensagem". Deve ser uma nova fobia, sei lá...
Tenho tido algumas ideias de escrita, que diria que até poderiam ser interessantes, mas, no final, quando me deparo com este branco, automaticamente a minha mente fica transparente, sem qualquer conteúdo, como que se tivesse sido formatada...
Será isto algum problema relacionado com o amor? 


21 comentários:

Aiko disse...

eu compreendi
posso ter umas coisas e nao me dar de conta

Soraia disse...

Se está relacionado com amor não sei. Mas já me aconteceu isso várias vezes :P

RitaCoelho disse...

Eu às vezes também tenho disso, portanto nesses dias publico um rascunho que já tenha escrito num dia inspirado, ou então uma imagem :) (há imagens que valem mais que mil palavras :P)

beeem, vou agora para o pavilhão, espero que corra bem :D
beijinhoos*

disse...

tem calma contigo homem, isso até te faz mal. o medo pode ter o seu lado positivo (:

disse...

tens que pensar sempre pelo positivo, sempre. verás que depois desse medo vem a calma e o conforto, o medo vai-se e tudo fica bem!

Soraia disse...

Então isso acontece-me tanta vez e uma vez fiquei mesmo frustada porque pensei que de manhã me ia lembrar e não me lembrei.

disse...

então eu vou andar stressada até conseguir entrar na faculdade. a vida são sois dias, um já se foi. tens qu eter calma e deixar acontecer. o stress faz mal à idade xD

Beatriz Ferreira disse...

medo, fobia, problema com o amor? credo emanel. se calhar tas so num dia sem inspiração! lol

disse...

não me fales em meses de vida que eu até me sinto mal, acho que estou a ficar velha :o

Beatriz Ferreira disse...

obvio que tu é q tens de definir a tua vida. os outros nao o vao fazer por ti

Sara Vitória disse...

mesmo... de nada.. obrigadaa +.+

disse...

´poe-te a brincar com coisas serias, cada vez estamos mais velhos :o

Soraia disse...

Acontece aos melhores :P
Antes de começares a escrever revê o texto mentalmente. Assim quando fores escrever lembras-te.

RitaCoelho disse...

eishhh! então tens de encontrar uma inspiração :P
a não ser que queiras dar um descansozinho aos teus neurónios :) e dps vais voltar em força :D

Soraia disse...

Isso também ajuda :p

Soraia disse...

Era a ti e a mim que bem preciso :P

disse...

a partir de quinta pode dizer-se que sim, que tenho 18 :b
estava a brincar quando dizia estar velha, o que importa não é a idade numerica, mas sim a idade de cabeça (:

Inês disse...

Amor ou não eis a questao ... talvez também algumas emoções, misturada com alguma confusão e vários pensamentos.
Descupa a invasão, mas gosto dos teus textos.
Passa pelo meu. Beijo

Inês disse...

Nem é bem o facto de ser parva, mas sim o facto de cometer certos erros, mas todos Nós somos seres humanos.
Obrigado

Aiko disse...

hahaha
isso tudo e pronta pra dar umas boas voltar
com amigos pela europa:P
hahahaha

disse...

já posso acordar a ver o sol qaos quadradinhos, nãoé? ahahah
obrigada mesmo. beijo *