segunda-feira, dezembro 06, 2010

Olha lá...

Cenas desta categoria sempre me deram um autêntico gozo (amargo), mas que, no final de contas, deixam-me a pensar, "Como é que conseguem inventar assim tanta coisa sobre mim e sobre aquilo que faço ou deixo de fazer?". Eu perdido neste sentimento "fantástico" e, no preciso momento, tu a passares à minha frente... "Coincidência?", pensei para mim. Sim... De certeza absoluta! Porque, no final de contas, tenho na minha consciência, muito bem assente, o facto de que, o que faço ou deixo de fazer, já não te interessa minimamente. Por isso, para mim, da mesma forma que já não te interessa minimamente se ando de pé ou às cambalhotas, também pouco me interessa o que essas pessoas de "segunda mão" inventam ou difamam acerca de mim...


POUCO ou NADA me importo com isso! 

2 comentários:

Soraia disse...

Acho que fazes muito bem!
Isso é falta de vida. Quando arranjarem uma param de falar de ti ;)

Beijinhos

Soraia disse...

Não ficam.
Mas nem ligues. A vida é tua, fazes o que queres. Se eles preferem perder tempo a falar de ti pior para eles.

Beijinhos