sexta-feira, dezembro 10, 2010

Sorriso Irónico


Que gozo que isto me dá.
Isto de estar a sarapintar a minha vida sempre da mesma forma, em prol de alguém que ignora-me como se fosse um "zé-ninguém", uma página completamente amarrotada e suja de tinta, a fim de acabar por ser passada à frente. 
_______________________________________________________

Questões respondidas de forma incerta, de forma inacabada, no entanto, talvez houvesse respostas, mas respostas só única e exclusivamente vindas da tua boca, cara a cara, olhos nos olhos.
Consequentemente era uma perca de tempo, tanto para ti, como para mim. Isto porque já está bem recalcado na tua mente acerca  do quanto "amas" essa pessoa mascarada e incerta, que, infelizmente, só no teu mundo é que assume uma forma bela, levando-te a um lugar utópico que NÃO existe! 
Fiz de tudo, apesar de, muitas vezes e com o meu consentimento, não ter sido justo para contigo, para com as tuas atitudes, para com as tuas decisões, apesar de eu sempre te dizer que podia mudar, que mudava consoante as situações, e, neste momento, é o que está a acontecer (choro). Estou a mudar. Possivelmente contra a minha vontade, talvez porque não o consigo evitar, ou porque não tenho forças para o fazer. Não sei. "Só sei que nada sei", afirmou Platão, e, consequentemente afirmo eu em alto e bom som!
Agora, neste momento, não permanece na minha cabeça questões como, "Ainda será que sentes alguma coisa por mim?" ou " Quando é que vou parar de sofrer por alguém que, possivelmente, não me liga patavina?", pergunto sim, "Será que - caso te dês ao trabalho de vir ao meu blogue e leres aquilo que posto acerca de ti, acerca daquilo nós éramos - ficas indiferente?"


"(...)
It's a beautiful lie
It's a perfect deny
Such a beautiful lie to believe in
So beautiful, beautiful that makes me

It's time to forget about the past
To wash away what happened last
Hide behind an empty face
Don't have too much to say
That this is just a game

(...)"
30 Seconds to Mars

3 comentários:

Soraia disse...

Adorei!

Se puderes passa a escrever em preto :x

Soraia disse...

Com o fundo que tens é complicado para mim ler em branco. Mas era só uma ideia :P

Me.myself.and.I disse...

Espero que ela o leia...mas não te preocupes porque um olhar vale mais que mil palavras..e ela perceberá na mesma..