quinta-feira, novembro 11, 2010

Pontos de exclamação e interrogação

 Como é tão difícil encarar a realidade! A única coisa que me ocorre é o facto de me achar um cobarde, de não conseguir encarar as coisas como elas são muito pelo facto de ter receio das consequências: daquilo que ela poderá dizer-me ou até talvez atirar-me à cara como se tivesse culpa ou não tivesse razões para sentir aquilo que sinto. "Continua com a tua vida porque é assim que as coisas tem que ser! Apenas fartei-me! Ninguém tem culpa das coisas terem chegado a este ponto!", what a hell?? Dizes que te fartas e ninguém tem culpa de nada??!!
Tudo isto resume-se a uma incógnita que nenhum matemático consegue resolver. Mas eu, não sendo nenhum matemático ou cientista, tento resolve-la com a esperança de encontrar a solução: a Chave para o teu Coração.

Sem comentários: